Presidente da Câmara agradece verba de deputado estadual destinada à saúde
O Presidente da Câmara Municipal de Pains, Rosimar Machado esteve em Belo Horizonte, em agenda realizada no mês de Agosto. Dentre as atividades desenvolvidas, ele visitou a Escola do Legislativo para se informar sobre as atualizações do projeto Parlamento Jovem, participou de palestras do Curso “Mandato Digital” e visitou a Assembleia de Minas, no gabinete do Deputado Estadual Ulysses Gomes.
Em sua visita ao gabinete do deputado, ele agradeceu a emenda parlamentar solicitada e enviada pelos vereadores de Pains, juntamente com ele, Geraldo Éder, João de Oliveira, e Marcelo Donizetti, no valor de 400 mil reais, que foi destinada à área da saúde. Na oportunidade, ele solicitou um novo pedido da verba, para o município.
A assessoria do deputado agradeceu a visita do presidente Rosimar Machado e ressaltou mais uma vez, o compromisso com os parlamentares e com a cidade de Pains, em nome do Deputado Ulysses Gomes.