Reunião das Comissões e Extraordinária têm projetos analisados, encaminhados para comissões e aprovado em única votação

por adm publicado 24/04/2024 16h45, última modificação 25/04/2024 14h50

A Câmara Municipal de Pains sediou no dia 22 de abril duas reuniões: a primeira das comissões encarregadas de analisarem os projetos de leis 1819 e 1821 que tratam respectivamente de pedido de autorização para que o Município de Pains contrate empréstimo junto ao Banco do Brasil S.A. e de solicitação do Chefe do Executivo que requer autorização para leilão de lotes de terreno no bairro Alvorada.

O parecer das Comissões foi favorável ao Projeto de Lei 1819, que prosseguiu para votação em reunião extraordinária, acontecida nesta mesma data.

De acordo com este projeto, “os recursos oriundos do financiamento serão investidos na obra de construção de rede de água, esgoto, drenagem, pavimentação das vias públicas e construção de rede elétrica no Bairro Joel Gomes.”

Quanto ao Projeto que prevê alienação de lotes situados no bairro Alvorada, as comissões não emitiram parecer, permanecendo assim em fase de análise.

Já na segunda reunião da noite foi realizada a deliberação do Projeto de Lei 1819, ficando assim autorizada a contratação do empréstimo junto ao Banco do Brasil. Ele foi aprovado pelos vereadores por sete votos a zero.

A Câmara Municipal de Pains está aberta de segunda a sexta, de 8h às 17h para atender o cidadão painense. Praça Tonico Rabelo, 66.