Câmara homenageia cidadãos e instituições painenses

por adm publicado 11/12/2023 16h46, última modificação 11/12/2023 16h46

Com o objetivo de promover cidadania por meio do incentivo e motivação a cidadãos que se destacam por suas nobres ações realizadas em prol da nossa sociedade, a Câmara Municipal de Pains realizou no dia 04 de dezembro a entrega das placas de Honra ao Mérito e de Cidadão Honorário.

Além dos vereadores desta Casa, a solenidade contou com familiares e amigos dos homenageados, que fizeram presença neste momento especial.

Os homenageados da noite foram os seguintes:

Wemerson Lino Pimenta – Comandante da 7ª região da Polícia Militar, responsável pela segurança pública de 40 municípios, incluindo Pains.

Euzébio José Rodigheiro - Presidente do Sicredi, com herança nas tradições gaúchas e atua como liderança ativa em várias instituições, incluindo a de Pains.

Marcos Vinícius Saldanha Leal – Graduando em Medicina que tem oferecido sua assistência no hospital de Pains, atuando em mais de 100 cirurgias

Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEP – Entidade de Direito Público Privado, com vida própria e independente. Modalidade de associação comunitária, de utilidade Pública sem fins lucrativo.

Guilherme Lima Silva – Presidente do Sindicato Rural de Pains, faz parte da Diretoria da APAE e do CONSEP, voluntário na SSVP. Promoveu melhorias na estrutura física do parque de exposições e sempre disposto em ajudar.

José Roberto Jacinto Ceabra – Empreendedor desde 2017, onde aos 22 anos já administrava o Supermercado Skinão, trazendo sempre inovação, bom atendimento e despertando elogios dos clientes.

Amarildo Cândido da Silveira – Torneiro e Técnico Mecânico, exerce a profissão com total Excelência. Atual presidente da Casa de Repouso e membro da Família Rotariana, atuando sempre com serviços voluntários na cidade.