Câmara inicia o ano com otimismo e unidade

por adm publicado 13/02/2023 09h00, última modificação 13/02/2023 10h23

Com o objetivo de promover boas expectativas para o ano que se inicia, o presidente da Câmara Municipal de Pains, Paulinho do Dicó, promoveu um momento de Confraternização nesta sexta-feira, 06.

Várias autoridades estiveram presentes, dentre elas: o Prefeito Municipal de Pains, Marco Aurélio, os militares: Tenente Arantes, Sargento Alvarenga e Sargento Ricardo, o Vigário Pe. Manoel, a Secretária de Educação, Cirlene e sua equipe: Marilene e Aída, o Secretário de Esportes, Anselmo, os vereadores: Rosimar, Murilo, Weulis e Leonardo, além das funcionárias da câmara e  membros da família do novo presidente.

Na oportunidade, também foi anunciada a troca de comando da Polícia Militar em Pains, na qual, Sargento Ricardo assume o posto no lugar de Sargento Alvarenga, que após 23 anos na cidade de Pains, despede de seus trabalhos. Ele agradeceu a forma com  que as autoridades e a população de Pains o recepcionou viabilizando desenvolver este trabalho em prol da comunidade, enaltecendo a instituição Polícia Militar de Minas Gerais. “Eu me sinto honrado por ter servido na cidade de Pains”, conclui.

Paulinho também acolheu o novo vigário recém chegado à cidade de Pains,  Pe. Manoel, que partilhou com os presentes um trecho da Palavra de Deus e pediu bençãos para o local de trabalho e para as pessoas presentes.

O presidente agradeceu a presença de todos, reafirmando a parceria entre eles, para que possam iniciar bem as atividades no Legislativo no decorrer de todo ano de 2023.

vEREADORES PRESENTES NA CONFRATERNIZAÇÃO Momento de partilha  Pe. Manoel Sargento

Aída