Câmara recebe visita de representante da APAC Arcos

por adm publicado 21/03/2024 14h35, última modificação 21/03/2024 14h35

“Uma parceria que deu certo!”. Estas são palavras da Supervisora de Oficinas,  Elem Cristina Cândido, ao explicar o motivo da sua visita à Câmara Municipal de Pains.

Durante a visita, a supervisora parabenizou o vereador Weulis pela posse como o novo presidente da Câmara e afirmou a importância de se desenvolver projetos em parcerias como a Feira de Artesanato realizada pela Câmara Municipal de Pains,  em julho de 2023.

“Foi um projeto muito bacana, onde mostramos os nossos trabalhos artesanais e levamos um pouco do método APAC para a população  painense conhecer, já que nossa instituição  trabalha para ressocializar  pessoas que foram condenadas por seus atos errôneos, mas merecem uma oportunidade de tentarem uma nova história de vida”.

Ao final da visita, Elem entregou um presente artesanal produzido pelos irecuperandos da APAC, em gratidão à Casa, pela amizade e parceria consolidadas.

A Câmara Municipal de Pains está aberta de segunda a sexta, de 8h às 17h para atender o cidadão painense, localizada na Praça Tonico Rabelo, nº 66.