Câmara abre inscrições para cursos profissionalizantes

por Lígia Vilela — publicado 22/09/2021 13h25, última modificação 22/09/2021 13h27
Câmara abre inscrições para cursos profissionalizantes

A presidente Cáthya Goulart e o representante do Senac, Welington Pimentel

Carreta-escola do Senac foi contratada pela Câmara para realização dos cursos em outubro e novembro

 

A Câmara Municipal de Pains abre, nesta quarta-feira, 22, as inscrições para os cursos profissionalizantes da área de Estética, ofertados pela Casa Legislativa por meio de convênio com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)/ regional Divinópolis. 

No início da semana, a presidente Cáthya Guimária Goulart definiu junto ao Senac as datas de três cursos, priorizando a oferta de turmas para os cursos mais votados na consulta popular, que foi realizada no início do mês pelo site e redes sociais da Câmara.

Estão agendados os cursos de: Alongamento de Cílios, do dia 18 a 22 de outubro; de Alongamento de Unhas com Gel, de 25 a 28 de outubro; e de Introdução à Maquiagem, de 08 a 11 de novembro.

Vale ressaltar que as inscrições já podem ser realizadas para todos os cursos disponíveis, mesmo que ainda não tenham as suas datas definidas. Pois o agendamento de novas datas será feito de acordo com o preenchimento das vagas, com prioridade para os cursos com maior demanda.

 

Inscrições

Os formulários para inscrição estão disponíveis no site da Câmara, no endereço eletrônico: www.pains.mg.leg.br. Pessoas que não possuem acesso à internet podem procurar a sede da Câmara para receber auxílio na realização do cadastro. 

A ordem de ocupação das vagas respeitará a ordem de preenchimento do formulário online. Após o cadastro no link, o aluno deverá se dirigir à Câmara para efetivar a matrícula presencialmente, apresentando cópia dos documentos pessoais: CPF, RG e de comprovante de endereço. O prazo para a apresentação dos documentos, bem como a confirmação das datas e horários das aulas será informado aos inscritos por e-mail.

A Câmara está sediada à Praça Tonico Rabelo, 66 - Centro. E os telefones para contato são (37) 3323-1449 e (37) 99909-1449 (que também é whatsapp).


 Realize sua inscrição:

 

 Introdução à Maquiagem: https://forms.gle/SvCgCSuj5mq9P9Zj8

 

Design de Sobrancelhas e Aplicação de Henna: https://forms.gle/RfwAaW9vwEJgi3aQ7

 

Alongamento de Cílios: https://forms.gle/g99cZSyqW9fEo8Na9

 

Alongamento de Unhas com Gel: https://forms.gle/UmjswsWzq7RKVbs9A

 

Técnicas de Esmaltação para Manicure e Pedicure: https://forms.gle/uohCqdkU47r64ZZK7

 

Técnicas de Escovação de Cabelos: https://forms.gle/RftYWxq9Rvuqp3Lq6

 

Técnicas Básicas de Barbearia e Corte Masculino: https://forms.gle/76EyXriD4CsJFGMW9