Câmara participa de capacitação para Nova Lei de Licitações e Contratos

por adm publicado 28/08/2023 09h54, última modificação 28/08/2023 09h54

A Câmara Municipal de Pains participou nos dias 21, 22 e 23 de Agosto, com três representes, do Curso da Nova Lei de Licitações e Contratações, promovido pela Câmara Municipal de Divinópolis e a Escola do Legislativo em parceria com o Senado Federal.

De acordo com a professora e palestrante do curso, Juliana “Toda administração Pública no Brasil tem até o dia 31 de dezembro para migrar 100% de seus trabalhos para a nova Lei de Contratações. Essa capacitação veio para instruir as pessoas sobre como fazer essa transição, orientá-las sobre documentação e preparação para estarem de acordo com a Lei”, concluiO evento gratuito contou com a presença de 160 participantes, representantes das Câmaras Municipais de toda região.

Fotos: Câmara Municipal de Divinópolis