Câmara realiza curso em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas

por adm publicado 25/10/2023 18h49, última modificação 25/10/2023 18h49

O atendimento como processo de comunicação pública e relacionamento e os Modelos da Administração e seus desafios para o aprimoramento dos serviços públicos. Estes dois temas fizeram parte do conteúdo do curso “Atendimento nota 10”, promovido pela Câmara Municipal de Pains, em parceria com a Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa de Minas.

O evento foi realizado no dia 24 de outubro no Plenário da Câmara Municipal de Pains e contou com 70 inscritos.

Ministrado pelas professoras mestras nas áreas e Comunicação Social e relações Públicas, Roberta Lessa e Kenia Freire, o curso promoveu interação entre os participantes e contou com entrega de certificado.

A professora e psicopedagoga, Luiza Furtado participou do curso e analisou o evento como algo de grande importância para a sociedade: “Sem dúvida, o curso ‘Atendimento nota 10’, ofertado pela Câmara Municipal de Pains, cumpriu o seu objetivo: promover  conhecimento aos participantes. O tema abordou assuntos como técnicas de comunicação, empatia e outras habilidades essenciais para se desenvolver um atendimento de qualidade e, assim, construímos uma sociedade mais justa e igualitária”. Afirma.

A participante e dona de casa Leonara Cavalcante também demonstrou sua gratidão e gosto pelo projeto: “Agradeço de coração a cada um que contribuiu para que tivéssemos aquela tarde maravilhosa! Eu amei o curso. Foi muito bom, muito proveitoso! Que venham muitos como este”. Concluiu.

Ao final do evento, os participantes tiveram um momento de confraternização, com um delicioso lanche.

A Câmara Municipal de Pains está aberta de segunda a sexta, de 8h às 17h para atender o cidadão painense.

Os canais de ouvidoria também estão disponíveis nos seguintes contatos: Pelo e-mail: camara@pains.mg.leg.br , pelo número: (37) 9 9909-1449 ou pelo endereço: Praça Tonico Rabelo, 66.