Câmara sediará reunião do Consep sobre implantação do “Olho Vivo”

por Lígia Vilela — publicado 08/07/2019 09h25, última modificação 08/07/2019 14h18
Câmara sediará reunião do Consep sobre implantação do “Olho Vivo”

Fac-símiles dos pedidos de uso do plenário e de mudança da data de reserva do espaço efetuados pelo Consep

O plenário da Câmara Municipal de Pains sediará, na noite do dia 18, quinta-feira da semana que vem, uma reunião do Conselho Municipal de Segurança Pública de Pains – Mg (Consep).

O evento é aberto a toda a população e contará com a participação de autoridades municipais, regionais, empresários, industriários, comerciantes e demais entidades interessadas no tema da segurança pública e terá como foco a implantação do sistema de câmeras de vigilância conhecido como “Olho Vivo”.

O requerimento do Consep para utilização do espaço de reuniões da Câmara prevê o início do encontro para as 19h00 e término até as 22h30min.

registrado em: ,