Consep discute implantação de Olho Vivo

por Lígia Vilela — publicado 22/07/2019 13h00, última modificação 05/08/2019 13h34

O Conselho Municipal de Segurança Pública de Pains – Mg (Consep) realizou, na noite da última quinta-feira, 18 de julho,  uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Pains. A entidade solicitou o uso do espaço da Casa Legislativa para discutir a implantação do sistema de câmeras de vigilância conhecido como “Olho Vivo”.

A reunião foi aberta a toda a população e contou com a participação de autoridades municipais, regionais, além de representantes da indústria e comercio do município.Estiveram presentes o presidente da Câmara, Edmar Macedo, e os vereadores Cáthya Guimária Goulart, Leon Farnese e Robson Cambraia, além do prefeito Marco Aurélio Rabelo.

registrado em: