Feira de artesanato expõe trabalhos dos internos da APAC

por adm publicado 18/07/2023 12h00, última modificação 18/07/2023 12h00

A Câmara Municipal de Pains convida a todos a visitarem a exposição de artesanato, produzido pelos internos da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC), que acontece de 18 a 21 de julho.

Os trabalhos estarão expostos no período de 8h da manhã às cinco da tarde, durante a semana, com acompanhamento de monitores e a presença da funcionária da instituição, no último dia da exposição.

De acordo com a funcionária Élem, as oficinas de crochê e marcenaria, realizadas no regime fechado da APAC, têm o objetivo de trazer ao recuperando a real possibilidade de transformação, desde seu interior, seu círculo de convívio, sua família, a sociedade e o mundo a ser descoberto por uma nova perspectiva. Ela também explica que a cada três dias trabalhados os recuperandos diminuem um dia de pena.

Para maiores informações sobre a instituição e os trabalhos produzidos pelos internos, entre em contato pelo número (37) 99998 – 9885.

Desde já a Câmara Municipal de Pains agradece a todos pela visita e apoio às atividades realizadas nesta Casa Legislativa, que são feitas para o povo!