Nota de pesar pelo falecimento de Joel Gomes, pai do prefeito Marco Aurélio

por Lígia Vilela — publicado 11/03/2021 10h05, última modificação 15/03/2021 13h30

Nota de Pesar pelo falecimento do sr. Joel Gomes

A Câmara Municipal de Pains externa seu profundo pesar em decorrência do falecimento do sr. Joel Gomes, pai do prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, ocorrido neste 10 de março de 2021.

Nascido em 1º de Novembro de 1935, Joel Gomes construiu uma vida privada de grande valor ao lado da esposa Ismênia Rabelo Gomes, deixando aos filhos Márcia, Marco Aurélio e Mauro e seus cônjuges e descendentes, um exemplo de retidão e amor à vida e ao próximo.
Também contribuiu para o engrandecimento de Pains, tanto por meio do seu exímio trabalho como servidor público, quanto por meio de sua obra literária, com o livro “Vida em Poesia”, publicado em 2013.
Neste momento de dor e pesar, os vereadores e servidores da Câmara manifestam suas condolências aos familiares e amigos, na certeza de que a mão acolhedora de Deus lhes será amparo para superar tamanha perda.