Parlamentares homenageiam servidora pública da cidade de Córrego Fundo

por adm publicado 29/05/2023 15h32, última modificação 29/05/2023 15h32

A servidora pública Naiara Cristina Fonseca Silveira, da cidade de Córrego Fundo, recebeu homenagem de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Pains, pela sua excelência no atendimento prestado à população painense.
Nos últimos três anos, o serviço de emissão de carteiras de identidade parou de ser ofertado em Pains e passou a ser realizado com maior intensidade na cidade de Córrego Fundo.
A homenagem se justifica pelas boas qualidades que Naiara exerce no trato com as pessoas, bem como pela responsabilidade na prestação do serviço e ética com o banco de dados a que tem acesso.
Naiara Cristina é filha de Zilda Arantes Fonseca e José Clemente da Fonseca, nasceu em setembro de 1986 e é casada com Paulo Sérgio Silveira. Iniciou sua carreira como servidora pública, no ano de 2010, na Prefeitura de Córrego Fundo, e em 2012 foi nomeada como identificadora, pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, função que exerce até a presente data.
Em parceria com a Câmara Municipal , Nayara esteve presente no projeto piloto para emissão de carteiras de Identidade, realizado no dia 30 de março de 2013, na Câmara Municipal de Pains.
Atualmente, os painenses interessados em emitir carteira de identidade podem comparecer na Delegacia Civil de Pains, onde o serviço já pode ser realizado com novos equipamentos e todas as orientações necessárias ao cidadão.
O atendimento para a emissão de carteiras de Identidade na Delegacia Civil é de 8h da manhã ao meio dia e o agendamento é feito todos os dias em horário integral ou pelo telefone 3323 – 1480.