Reunião Extraordinária tem leitura e aprovação de projetos

por adm publicado 31/10/2023 15h50, última modificação 01/11/2023 15h12

A reunião Extraordinária realizada no dia 23 de outubro de 2023, na Câmara Municioal de Pains contou com leitura e aprovação de projetos em única votação.

Inicialmente, foi feita a leitura do parecer do Projeto de Lei 1796, que dispõe sobre denominação de vias públicas do Município de Pains. Após a leitura, foi solicitado que o Projeto fosse apreciado nesta data em regime de urgência especial. O Projeto foi aprovado por sete votos a zero em turno único de votação.

Em seguida foi lido e encaminhado para as comissões o Projetos de Decreto Legislativo 227, que pretende conceder título de Cidadão Honorário a Marcus Vinicius Saldanha Leal.

E para finalizar, foi apresentado, para segunda votação o Projeto de Lei 1797 que visa denominar a travessa Osvaldo Lopes de Melo. O Projeto foi aprovado por sete votos a zero.

A Câmara Municipal de Pains está aberta de segunda a sexta, de 8h às 17h para atender o cidadão painense.

Os canais de ouvidoria também estão disponíveis nos seguintes contatos: Pelo e-mail: camara@pains.mg.leg.br , pelo número: (37) 9 9909-1449 ou pelo endereço: Praça Tonico Rabelo, 66.