Nota de pesar pelo falecimento da ex-vereadora Maria do Marinho

por Lígia Vilela — publicado 07/01/2021 20h55, última modificação 15/01/2021 12h53
Nota de pesar pelo falecimento da ex-vereadora Maria do Marinho

Dona Maria do Marinho foi vereadora de 1993 a 1996

A Câmara Municipal de Pains externa seu profundo pesar em decorrência do falecimento da ex-vereadora Maria da Anunciação Silva Oliveira, conhecida como Dona Maria do Marinho, no dia 06 de janeiro de 2021.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores e servidores da Câmara manifestam suas condolências aos familiares e amigos, na certeza de que a mão acolhedora de Deus lhes será amparo para superar tamanha perda.

Mãe de Cecília, Cláudia, Geraldo, José Silva, Maria Silva, Mário, Paulão e Tarcísio, dona Maria deixa os filhos, netos, bisnetos, noras e genros. Seu legado na vida pública e particular é exemplo a todos os painenses.

Pains, 6 de janeiro de 2021

registrado em: