Projetos são analisados pelas Comissões e aprovados em 1ª votação

por adm publicado 12/03/2024 15h36, última modificação 12/03/2024 15h36

As comissões de Legislação, Justiça e Redação, de Finanças e Orçamento, de Obras e Serviços Públicos e de Educação, Saúde e Assistência se reuniram nesta segunda, 11 de março, juntamente com o Assessor Jurídico Dr. Junio Balduíno para análise das seguintes proposições:

PLC 216 – Reajuste e revisão anual de vencimentos dos servidores públicos. O projeto obteve análise favorável com o acréscimo da emenda que concede o mesmo reajuste aos servidores do Poder Legislativo

PL 1816 – Contribuição financeira para o Sindicato Rural de Pains no valor de duzentos e noventa mil reais, para a realização da Festa do Milho 2024.

PL 1817 – Cesta básica e natalina aos servidores da Câmara Municipal de Pains.

Em seguida, realizou-se a Reunião Extraordinária na qual, ambos os projetos foram aprovados por 8 votos a 0, em primeira votação.

O PLC 216 recebeu aprovação da emenda por 8 votos a 0 e o projeto emendado foi aprovado por 8 votos a zero.

Os projetos deverão passar por 2ª e 3ª votação nas próximas reuniões.

A Câmara Municipal de Pains está aberta de segunda a sexta, de 8h às 17h para atender o cidadão painense. Praça Tonico Rabelo, 66.

.